Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

domingo, 23 de setembro de 2012

Notícias do R7 Sobre casos reconhecidos como verdadeiros


Documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em segredo, vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional. Segundo os arquivos militares, a cada minuto uma pessoa afirma ter visto um disco voador. 

Agora, novos documentos mostram que o fenômeno dos óvnis (objetos voadores não identificados) vêm sendo estudados há décadas porque podem colocar em risco a segurança dos países.  

Entre os relatos aparece um avistamento por pilotos da Varig Log em 2003. Uma luz acompanhou a aeronave por três horas sem aparecer no radar, segundo o documento. Ufólogos estimam oito milhões de ocorrências registradas em todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.