Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Caso de Varginha 1996

Este é um dos casos considerado, mais importante, se comparando a o caso de Roswell no novo méxico em 1947



Coisas estranhas rondavam o céu do ano de 1996 na região sul do Estado de Minas Gerais.
Várias ocorrências de objetos estranhos foram identificados em radares espalhados por todo o Brasil



Em 13 de janeiro, o piloto de ultraleve Carlos de Souza estava dirigindo um veículo pela estrada Fernão Dias, quando avistou um objeto voador em chamas atravessando o céu. Ele acompanhou o objeto com o olhar até que ele desapareceu atrás de um morro na fazenda Maiolini, após 10 quilômetros do trevo de Varginha. Caminhando até o local, viu, surpreso, vários destroços metálicos sendo recolhidos por militares. No local, havia também dois caminhões, uma ambulância militar e um helicóptero.
Carlos foi advertido para que se retirasse do local, tendo sido seguido depois por um militar que o advertiu para que esquecesse o que viu naquele dia. Com o andamento das inestigações, testemunhas militares também revelaram ter visto chegar à Escola de Sargentos das Armas dois caminhões carregando os fragmentos metálicos referidos por Carlos.
Episódio semelhante aconteceu no dia 20, uma semana depois, num sítio situada a 10 Km da cidade de Varginha, Oralina Rodrigues de Freitas, 37 anos, acordou o marido para mostrar-lhe um objeto em forma de cilindro e de aspecto metálico atravessando o céu da fazenda. Voava baixo e parecia ter sido avariado, soltando o que parecia uma fumaça branca.

Naquele mesmo dia, por vota das 8h30min da manhã, várias pessoas ligaram para o Corpo de Bombeiros relatando terem avistado um "bicho estranho" na área. Às 10h30min a primeira criatura foi capturada no bairro Jardim Andere. Foi utilizada uma rede de couro na captura da criatura, e posteriormente colocada em uma caixa de madeira com inúmeros furos. A partir daí, foi levada em um caminhão do Exército até o Hospital Regional do Sul de Minas, situado no centro da cidade de Varginha, e horas depois transferido para o Humanitas, onde acabou por falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.