Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O mistério das aparições nos anéis de Saturno


Um dos melhores segredo mantido por nossos líderes e cientistas conscientemente que á dúvidas sobre o que os anéis misteriosos de Saturno mostram .
No entanto, é um assunto que tem intrigado os astrônomos por muito tempo. 
Finalmente, a verdade de seu mistério do Planeta Saturno guardado zelosamente por um longo tempo foi desvendado. As nossas tecnologias finalmente detectaram anomalias ao redor deste Planeta. 

De acordo com Norman Bergrun, naves espaciais enormes  navegam pelos famosos anéis da órbita de Saturno. Ele foi apelidado de "Ringmakers", considerando
que seus dispositivos foram, aparentemente, a origem dos anéis misteriosos! 


Dr. Bergrun é um cientista da NASA. Ele, que escreveu o livro "Ringmakes of Saturn". 

Dr. Bergrun NASA revelou que recebeu fotos da Voyager mostram os anéis de Saturno, onde você pode ver três embarcações em forma de charuto. 

 O tamanho desses objetos é

estimado como sendo o do tamanho da nossa Terra. 
O EMV (Veículo ElectroMagnetic = Veículo eletro-magnética), conforme designado por Dr. Bergrun, seria inteligentemente controlado.

Quando perguntado por que a NASA não tinha obtido imagem dele antes, Dr. Bergrun disse que eles tendem a esconder. Ele afirmou que, de acordo com ele, os anéis de Saturno, escondem várias máquinas. O cientista da NASA disse que o gigante EMC influencia, nos anéis de Saturno, possivelmente uma atração. 
Quando perguntado por que a NASA e outras agências do governo não tem liberado essas informações á público  antes, o Dr. Bergrun respondeu que no ato de 1958, a publicação de fotos e dados de espaço foram sujeitos e determinados que eles não eram uma ameaça, e um veículo deste tamanho seria considerado uma ameaça, e ele á atribui, a uma grande potência militar. Então, seria tratado, nos "orçamentos escondidos de agências de inteligência militar". 

Dr. Bergrun disse que podia ver vigias do lado dessa arte em forma de charuto enorme. O livro, " Ringmakes of Saturn " é suposto em mostrar uma foto tirada pela Voyager, este EMV enorme. Dr. Bergrun afirma que esta nave é definitivamente grande o suficiente para suportar uma civilização inteira. 

É certo que as fotografias da NASA de astrônomos famosos como o mundo efetivamente revela a presença de veículos incomuns que circulam nos anéis se Saturno. Esta descoberta é tão assustadora que dificilmente se atrevem a falar publicamente.
Além disso, esta descoberta for confirmada e reconfirmada, por isso não estamos mais no momento em que, se devemos acreditar, mas sim, no momento de reconsiderar a nossa concepção do universo e as estrelas que pontilham um infinito...

4 comentários:

  1. No doubt, the ringmakers of Saturn was the most interesting theme what i read about Alien life in the last times. Thanks boy by amazing informations.

    ResponderExcluir
  2. Eles podem estar pegando algum tipo de combústivel, do mesmo jeito que nós coletamos o nosso petróleo!

    ResponderExcluir
  3. Caso sejam realmente naves com milhares de tripulantes da onde tiram suas fontes de alimentos para sobreviver?Da onde tiram água? E deve ser um tédio ficar dentro de uma nave durante todos esses anos....Acredito na vida em outros planetas, mas essas questões me fazem duvidar destas supostas naves em saturno....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de existir naves com capacidade para suportar uma civilização inteira não quer dizer necessariamente que ela esteja abrigando uma civilização neste exato momento.

      Excluir

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.