Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Conheça as filmagens verdadeiras de aparições de Ovnis

As imagens a seguir foram confirmadas como reais, tendo sido analisadas por especialistas em filmagens e por ufólogos.

13 comentários:

  1. já vi estas esferas no céu ñ eram tantas apenas 5

    ResponderExcluir
  2. O incrivel sobre os tais ufos e que ninguém tem de fato provas concretas sobre esses casos noticiados, são sempre luzinhas no horizonte, ou montagens mal feitas de tais discos, são sempre estórias contadas por alguém que viu, mas não tem ´provas, e os vídeos feitos sobre ufos são cheios de efeitos, mas nada de real aparece, parem de fantasiar essas estóris sobre ufos1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu idiota agumas podem aterser montagens mais muitos sao reais seu nubbbbbbbbb,kkkkkkkkkkk,rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Grande parte sao apenas relatos de pessoas contando estorias do que viram etc, coisas que tambem nao acredito, mas se vc quer provas concretas, basta olhar os arquivos que o governo liberou, como grandes operacoes que foram alarmantes na epoca e so foram liberadas agora, pelo menos uma pequena parte.

      Operacao prato, o governo por enquanto nos deixou para livre acesso para 300 paginas das 2000 do relatorio,180 fotos das 500, porem nem 1 minuto das 16 horas de filmagens em uma camera super8.

      Excluir
  3. uma esfera grande em torno de 60cm de diametro caiu numa cidade não me lembro a onde, o comentário é que fazia parte de um satelite que se despendeu e caiu. será que é verdade? e tem muitos fotos na rede social mostrando americanos e hitler construindo disco voador, e a questão da tera oca ? porque a proibição de investigar a antartica e chegar no centro da polaridade? tem um video do satelide filmando um grande buraco na polaridade ? é verdade tudo isto ?

    ResponderExcluir
  4. Eu ja havia visto uma ves no rio preto da eva,am,

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive um contato direto

    ResponderExcluir
  6. pos eu sempre quiz ver uma nave extraterestre de perto + tb ñ queria morre de susto kkk

    ResponderExcluir
  7. pessoal entenda que a NASA Deve ter tantas provas de Vida extraterrestre que vcs i eu tb nem imagina o que e + nem ficando de joelho eles vao dizer PRIMEIRO isso e confidencial SEGUNDO eles tem MEDO da reaçao das pessoas do mundo TODO.pq?. por exemplo casso eles revelasem as pessoas iham fica pemsando como existe vida fora do nosso planeta i como eles sao vao fazer mal a gente eles tem armas.armas em MASSA as pessoas ia ate fica com medo de fica ate tarde fora de casa.pos e isso pessoal eu tenho muitas coisas pra fala + acho que ja e o bastande isso.sim cada um tem seu jeito de pensa NÉ eu penso ASIM pois e A tb era meu sonho ver um ovini que dizer si eu consiguisse ver vai que eu podia corre com medo kkkkk ASIM eu tb queria ser astronauta kkk eu SO TENHO 15ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a nasa tem prova pa caralho mas nunca revelam ja pegaram criaturas estranhas em varias cidades principalmente em varginha e quem diz que mostraramo essas criaturas na televisao

      Excluir
    2. esse caso em varginha mg e perto da minha cidade ibiraci mg e eu vi um objeto no seu baixinho perto de um pasto cujo continha luzes em sua volta foi demas mas depois de alguns minutos sumiu nesse dia tava sem nada para filmar eles aparecem ora que vc menos espera

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. eu acho isso muito estranho !!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.