Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Físico americano diz que bomba nuclear aniquilou antiga civilização de Marte


           Fonte da Notícia
http://seuhistory.com/noticias/fisico-americano-diz-que-bomba-nuclear-aniquilou-antiga-civilizacao-de-marteFísico americano dizque bomba nuclear aniquilou antiga civilização de Marte 
                 
De acordo com a teoria insólita de um físico americano, uma civilização marciana teria sido exterminada pela explosão de bombas nucleares, o que, segundo o especialista, poderia acontecer também com a população terrestre. Trata-se do físico de plasma da empresa de tecnologias orbitais, Orbital Technologies, John E. Brandeburgo, que defende, desde 2011, que a cor vermelha característica do planeta Marte tem sua origem em uma explosão termonuclear.                        

A pesquisa feita
por Brandeburgo é baseada na alta concentração de xenon-129 registrada na atmosfera de Marte, assim como o urânio e o tório encontrados pela nave espacial NASA Odyssey sobre a superfície do planeta. A partir da perspectiva dessa teoria exótica, Marte teria contado com duas civilizações humanoides primitivas, as quais o cientista identificou como Cydonians e Utopians, e que teriam alcançado um nível tecnológico similar ao dos antigos egípcios. Antes do bombardeio nuclear, o planeta marciano possuía um clima parecido com o da Terra, com vida vegetal e animal. “A superfície de Marte está coberta de substâncias radioativas, como o urânio, o tório e o potássio-40. Uma explosão nuclear pode ter deixado resíduos em todo o planeta”, ele afirma. Através de conclusões lançadas em seu último relatório, o cientista sustenta que os isótopos nucleares da atmosfera marciana são semelhantes aos obtidos nos testes de bombas de hidrogênio, o que demonstraria, segundo sua própria teoria, que nos encontramos diante de “um exemplo de civilização destruída por um ataque nuclear vindo do espaço”.
Fonte: Daily Mail

Um comentário:

  1. Veja video passagem do cometa Siding Spting,por Marte em 19-10-2014, grande explosao misteriosa em Marte Video explosao em Marte na passagem do cometa Siding Spring. Em camera lenta. da para ver 2 explosoes quase simultaneas, que descrevem o que o fisico diz.Alem disso veja noticia : nave misteriosa retorna a terra depois de 22 meses no espaço. Lembre que uma sonda ate Marte leva entre 6 meses a 10 meses para la chegar, em viajem de ida e volta voce pode somar o tempo.Saiba tambem que satelites que orbitam um planeta qualquer poderia ser uma arma satelite.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.