Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ex-agente da CIA faz declarações bombásticas sobre o evento de Roswel


Ex-agente da CIA faz declarações bombásticas sobre o evento de Roswell:

Chase Brandon, um veterano que trabalhou 35 anos para a unidade de Serviços Clandestinos da CIA (Central Inteligence Agency), confirmou no sábado, dia 23 de junho de 2012, em uma entrevista para o programa de rádio norte americano Coast to Coast AM, que o evento comumente conhecido como o Acidente de Roswell, realmente ocorreu.
Brandou declarou: “Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, a qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período…“.
Brandon continuou: “Eu fui até a sala ao lado e olhei naquelas caixas… Eu somente tive a chance de dar uma olhada – Eu baixei uma que estava escrito ‘Roswell’ e olhei dentro… haviam materiais, papéis e outros itens…” Brandon negou dizer quais outros itens ele viu.

Ainda não está claro se esta revelação não oficial por um ex-agente da CIA é uma ação rebelde de um oficial de operações sênior, ou se de alguma forma foi recebida uma autorização tática da CIA.

Brandon é um aclamado consultor da CIA para a indústria de filmes de Hollywood, e serviu como consultor técnico para filmes e séries de TV, os quais incluíram Missão Impossível, Alias, e 24.  A influência da CIA sobre os filmes de OVNIs e extraterrestres está também bem documentada.  De acordo com uma fonte, Chase Brandon ainda mantém alguns laços contratuais com a CIA.

A entrevista, que durou uma hora, incluiu outras declarações bombásticas sobre a natureza do acobertamento dos OVNIs e como tem sido ocultado.