Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Veículo misterioso é flagrado sendo transportado por caminhão nos EUA

Um veículo misterioso, provavelmente voador, foi transportado por caminhão pela parte central do estado de Illinois nos Estados Unidos esta semana.

                                                        VEJA O VIDEO ABAIXO

Veículo é pego sendo transportado por um caminhão naquele país.  Um outro veículo, praticamente idêntico a este, foi flagrado sendo transportado no estado de Oklahoma em dezembro de 2011.

Desta vez, o objeto pode ser observado por algum tempo em uma parada para caminhões na auto estrada I-57, próximo a Pesotum, no Condado de Champaign.  A polícia estadual bloqueou a entrada do local e não informaram o que se ocultava por detrás da lona branca.

Houve muita especulação de que se tratava de um ‘drone‘ militar

4 comentários:

  1. Nossa cara, acho que é sim um disco voador que os americanos tentam a muito tempo copiar dos extraterrestres, isso se chama engenharia reversa.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, mas eu to sabendo que os americanos não conseguiram fazer esse tipo de nave voar.

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa acontecendo e o pessoal preocupado com a novela das 10 . Quando chegar a hora todos os tolos e desinformados vão entrar em panico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão meu amigo, e aconteceu uma coisa em minha família.
      Minha Mãe disse esses dias atrás que "é bom mesmo que você acompanha essas coisas porque assim que acontecer algo, você por ter o conhecimento neste assunto, vai poder me acalmar e acalmar aqueles que não conhecem"
      Fiquei super apreensivo com o que ela disse, e olha que minha mãe não acredita em ufos, ovnis etc...
      Acho que nós teremos papéis importantes em quando a verdade for esclarecida.
      Obrigado pelo comentário!
      Abraços.

      Excluir

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.