Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Informações da Apollo 14, extraterrestres fizeram contato

Extraterrestres entram em contato várias vezes com os seres humanos, mas os governos têm escondido a verdade durante 60 anos, o sexto homem a pisar na lua foi reivindicado.
O astronauta da Apollo 14 Dr Edgar Mitchell, disse que estava ciente de muitas visitas de Ovnis na Terra durante sua carreira com a NASA, mas cada caso foi acobertado.


Sexto homem a andar na lua.
Dr. Mitchell, 77, disse durante uma entrevista de rádio que fontes na Agência Espacial que tiveram contatos com Aliens os descreveram como "pequenas pessoas que parecem estranhas para nós."
O astronauta disse que os ETS da vida real, são semelhantes à imagem tradicional de um quadro pequeno.
Eles tem olhos grandes e cabeça maior que o tronco e são frios.

Os Etes Em comunicação com nós disseram que nossa tecnologia "não é tão sofisticada" a tecnologia deles "e se nós tivéssemos sido hostis com eles", ele advertiu que "estaríamos lá até hoje'

Dr. Mitchell, junto com com o comandante da Apollo 14, Alan Shepard, detém o recorde da caminhada lunar mais longa, com 9 horas e 17 minutos após a sua missão de 1971.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.