Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Muitos candidatos a planetas Alienígenas

Nossa galáxia pode ser o lar de 50000000000 de planetas, dizem cientistas que trabalham na Kepler da NASA com o telescópio planet-hunting.
Ilustração de um artista dos planetas extra-solares descobertos em torno da estrela Kepler 11 por Espaciais da NASA no Telescópio Kepler .

Cientistas do Kepler apresentaram uma atualização sobre as conclusões da nave no encontro anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência, em Washington, DC.


William Borucki principal pesquisador da Kepler disse:"É um grande
prazer estamos vendo tantos candidatos a planetas Alienígenas." 
"Isso significa que há um oceano de planetas lá fora para explorar."


O objetivo principal de Kepler não é apenas para descobrir planetas individuais, mas para construir uma imagem de quão comuns são os planetas, explicaram os pesquisadores.
Extrapolando para a Via Láctea como um todo, os pesquisadores prevêem que pelo menos 500 milhões da galáxia prováveis ​​50000000000 planetas residem na zona habitável. Isso certamente oferece um sinal de esperança para a existência de vida fora da Terra.
Kepler também identificou 68 candidatos planetas do tamanho da do planeta terra no seu conjunto de dados. Os cientistas acreditam que planetas rochosos como a Terra também são as melhores apostas para hospedagem de vida alienígena.
Até o momento, os astrônomos identificaram mais de 500 planetas alienígenas , com a certeza de Kepler aumentar consideravelmente, uma vez que a contagem de seus candidatos estão confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante fique a vontade para faze-lo.
O comentário será moderado pelo autor do blog
Obrigado e volte sempre.